domingo, 26 de junho de 2011

Muitos anéis!!!

Pensaram que eu havia abandonado isso aqui, néam? Estava sem tempo, amores...essa semana com feriado foi muito corrida, mas assim, vamos combinar que feriado na quinta é muito bom, principalmente se vc não precisar trabalhar na sexta, né???? Mas, VAMOS AO QUE INTERESSA?? VAMOS??

Houve uma época na minha vida (uau! Escrevendo assim parece que eu tenho uns 90 anos...eheheh) que eu simplesmente não usava anéis. Acredita? E eu achava que isso não fazia a mínima diferença no meu look. Iludida, não? Até que enfim, eu resolvi fazer e depois usar!!! Agora, adivinha? Tu acha que eu saio de casa sem usar pelo menos um? Foi-se o tempo...e hoje, você pode combinar vários e usar todos ao mesmo tempo, por que fica lindo.
Sim, mas vamos deixar de falatório e vamos ver o que eu selecionei? Bora lá...
Ah: Pelo amor de Deus...não olhem pras minhas cutículas enoooormes...

Lindos, ein?? Preços maravilhosos!!! Todos de cristal ou goldstone...muito fino. Ahahahahah
Já sabem...encomendas pelo e-mail: coisasdeporoca@hotmail.com

Beijos amores,

Walesca

4 comentários:

  1. O que lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. walesca,comecei a acompanhar o blog,e achei super inteligênte de muito bom gosto e suas dicas são valiosas.bjsssss!GEGE

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gege!!!! Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!!!! Espero poder dar mais dicas pra todo mundo aproveitar bem e fazer desse espaço algo muito agradável!!!!

    bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!