sexta-feira, 1 de julho de 2011

O nome do bom gosto!!!

"Bom gosto agora tem nome: Faleh", por Valéria Albuquerque.. É com essa frase que inicio o meu post de hoje. 
Faleh é a marca (futura grife) de uma grande amiga minha - Valéria. Toda vez que eu preciso arrasar num evento eu corro pra Faleh e encontro uma gama incrível de modelos maravilhosos para cada ocasião (desde um simples evento casual a um casamento incrível) A roupa é feita sob medida. Costurada no corpo da pessoa (Você se sente numa Dior da vida). Tem noção do que é isso? E mais: O modelo que você escolhe, é seu e de mais ninguém. A não ser que você ceda o domínio da roupa... mas isso nós não fazemos, né? Principalmente por que gostamos de exclusividade.  Na Faleh, você conta com o profissionalismo de Valéria Albuquerque (quando você ficar mais famosa ainda, eu vou amar!!!) que trabalha nesse ramo há muito tempo...e de quebra ela ainda dá dicas de como o modelo fica melhor adaptado ao seu corpo, qual tecido cái bem nas suas medidas. Tô te dizendo...com Faleh você fica bem e não precisa pagar milhares de reais por isso. Tem coisa melhor?
Aí você me pergunta: Onde encontro Faleh?
Eu te respondo: Em toda mulher que tem bom gosto, elegância e sofisticação, na simplicidade de cada detalhe e na engenhosidade de uma mente brilhante para costura. Tudo isso é Faleh. E também, claro, pelo e-mail do coisasdeporoca@hotmail.com
Vou deixar vocês com água na boca:
"Walesca, como assim? Cadê o vestido?"
Ô gente, o vestido eu vou usar hoje à noite, no casamento de uma prima minha. Não posso correr o risco do povo ver antes que isso aconteça, certo? Mas você sentiu o drama do azul? Imagina as bijus que fiz pra complementar o look.
Amanhã eu prometo que coloco um post com as fotos do vestido e do look completo. Aí vocês poderão comprovar tudo o que eu falei no início do post. O bom gosto e a elegância. Por enquanto, como eu disse: essa foto foi só pra dar água na boca.

Beijos, 
Walesca



2 comentários:

  1. Ô Walesca é a Jô,me diz como posso encontrar essa pessoa estou querendo um modelito vintage pra mim.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô!!! o e-mail dela é vfaleha@hotmail.com...obrigada por ler e comentar no blog...bjbjbjbj

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!