quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pele de rica!!!!

Oi amores!!! Estou impressionada e feliz com os elogios de pessoas queridas sobre o blog!!! O povo tá lendo, rindo e gostando...e eu também. Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas...Sim, mas vamos ao post?
Vou falar de um produto amigo e barato...ele não faz milagres, mas cumpre muito bem o seu papelzinho de esfoliante:
Eu gosto muito dele. Tentei tirar uma foto do produto pra vocês verem a consistência, mas dessa vez a câmera criou vida (brincadeira) e não bateu a foto (bandida). Mas vou tentar recuperar a minha dignidade e descrever: ele é bem pastoso tem uma areiazinha beeem fina e também tem umas "pérolas azuis" (ui, que fino!!!), na embalagem diz que tem vitamina E, não sei como ela será absorvida pela pele, mas enfim...diz que tem. E outra coisa: pra quem gosta de um protudo que esfolie levemente sem agredir a pele mas que faça o serviço bem feito, esse é o produto. Ele vem até com um bônus - uma espuminha bem delicada e perfumada. Eu gosto de usar um óleo corporal depois de usar esse esfoliante. Estou usando agora o óleo do Lily e com essa dupla, filha...você fica com um maravilhoso cheiro de rica...daquelas beeem finas mesmo...ahahahah. Desculpa gente, mas eu não resisto...

Aproveitei uma promoção no Boticário que os produtos desta linha estão com 20% e comprei o óleo e renovei meu estoque do creme acetinado, que já fiz a resenha AQUI...compulsão, eim? Amo esse cheiro, mas engraçado, eu não gosto do perfume...aliás, perfume é outra coisa que a gente precisa conversar, né?
Ah, produtos mais que aprovados, tanto o esfoliante como o cheiro de rica desse coisinha aí de cima...eheheheh

Crédito das fotos: Nivea e Boticário

Até a próxima,

Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!