terça-feira, 19 de julho de 2011

perfumes...

Ontem à noite vi uma reportagem que os brasileiros estão gastando cada vez mais com perfumes e produtos de beleza... eu não acho novidade, por que pra mim esse assunto sempre foi muito extremo por que  quase toda vez que eu realmente gostava de um perfume, ou ele saía de linha (OPS! azul,  do Boticário, Love at first da JLo) ou ele custava os olhos da cara + um rim...(Allure, da Chanel), mas eis que enfim, eu consegui ganhar meu dinheiro e todo perfume que eu gostava, eu comprava. Até que um dia eu tinha mais de 10 perfumes maravilhosos...pelo menos pra mim...engraçado, alguns deles não existem mais pra vender, como: Miami Glow, da Jlo (pirei com esse)/ Amarige Mariage, da Givenchy (me deu enxaqueca) / Escape, Calvin Klein(esse ainda tenho) L´cheap and chic, da Moschino / Cascaya, da Gabriela Sabatini...

Depois de tudo isso (essa experiência olfativa), eu consegui finalmente escolher DOIS, apenas DOIS que sempre estão presentes no meu coração e armário:
Esse eu uso direto, todo dia e o dia todo...gosto muito, principalmente por que ele não briga com outro cheiro que eu queira combinar...Ah... ele não agride a minha cabeça (não causa enxaqueca, em mim). Eu gosto muito dele (gosto do cheiro de jasmim, que predomina em mim) depois dele (pra usar no dia-a-dia)só o Escape, que é beeem mais forte ou o 212 (cinza) da CH...OPS! Eu disse só dois, né?

Agora tem o meu, mais AMADO e QUERIDO entre todos, esse eu AMO muito, muito mesmo, sou apaixonada por ele incondicionalmente desde a primeira vez que eu senti o cheiro. Quando isso aconteceu, eu disse: Esse é o meu perfume, pra sempre!!! Até hoje, apesar de experiementar muitos outros, ainda não achei outro que ganhasse meu coração tanto quanto ele...

Guardo todos os frascos vazios dele e tenho até edição de colecionador...amor total!!! E um belo dia, uma amiga querida, Carmélia, chegou de viagem e me deu uma caixinha: EAU de PARFUM, 50 ml de pura alegria e bom gosto. (Dior, eu amo esse perfume!!!) ainda está lacradinho no meu armário esperando o meu atual se acabar pra eu poder usufruí-lo...(suspiros).

Mas e vocês? Também têm um perfume que amam? Quais são? Ou não gostam tanto de perfume assim?

Até a próxima,

Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!