segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amber Suede e Toffee...

Ah, começando a semana fazendo amostras dos meu batons preferidos (quem me conhece há de dizer: "O quê? Walesca tendo batom preferido? Mas ela não gosta de batom"... " Não gostava, amore, não gostava..."). Depois que esses batons entraram na minha vida, eu não sei mais o que é fazer uma maquiagem sem usar batom...eu usava um lip blam, apenas...eu ainda uso lip balm, mas por cima dele eu coloco um dos meus queridos... alguém pode dizer: mas não é nem um baton da MAC...eu sei que não é...inclusive, eu já tive MAC e dei pra uma amiga por que meus lábios não gostaram dele...ainda tenho um, mas não uso. Não estou criticando a MAC, só estou dizendo que os meus lábios se adaptaram melhor a esses batons aqui:
E olha...foi um custo pra eu me render aos batons, mas tenhoque admitir, a pigmentação deles é fantástica, a hidratação nos lábios também...
Outra coisa que gostei nos batons da Mary Kay, a tampa indica a cor dos batons...então pra quem tem todos os batons do mundo (agora eu quero ter um monte deles) não perde tempo em achar...vai direto naquele que quer usar!!! Olha aí:

Agora a amostra deles...talvez a minha máquina não tenha captado bem como eles ficam, mas pelo menos eu tentei...

 Clica que as fotos ficam imensas!!!!
Uma sem flash e outra com flash... o Amber Suede é o mais escuro e o Toffee tem essa cor mais nude e sem brilho...são lindas as cores...vê como a cor fixa bem no braço...e não precisei passar o batom muitas vezes,não, viu???

Espero que tenham gostado e uma ótima semana pra todas!!!!!

Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!