terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dica Mary Kay pra presente

Deu aquela vontade ou teve uma necessidade de presentear alguém? Pode ser uma amiga querida, sua irmã ou alguém especial que simplesmente você quer fazer feliz...sabe alguém que merece um carinho ou até mesmo uma sugestão de cuidado pessoal? Pois então, essa dupla que aqui vou mostrar faz o maior sucesso!!! E as pessoas têm pedido muito para presentear...e não é por nada não...é um presente EXCELENTE!! Eu amaria ganhar algo assim...

O primeiro é o sabonete em Gel(que além de limpar a pele, dixá-la perfumada, facilita a depilação com a lâmina) Por isso ele é 2 em 1. Prático, não?  O segundo é a Loção Hidratante, esse é o hidratante mais hidratante que eu já conheci...a minha mãe disse que nunca experimentou algo igual...ele hidrata muuuuito!!! Um pouquinho já é o suficiente. E o cheirinho que ele tem...é uma delícia. Um complementa o outro, mas se você acha os dois MUITO para dar pra uma pessoa só...fica com um deles pra você ( presentei-se!!! Eu faço isso de vez em quando...e acho bom!!!)

E uma coisa é certa: ou você ou a quem você vai presentear vai amar esses produtos...por que, minha gente, qual é a mulher (em estado normal) que não gosta de ficar com a  pele macia e perfumada? Esse combo aí de cima é perfeito pra isso...
Preços: Sabonete em Gel, R$ 33,00 e Hidratante R$ 34,00
Encomende que eu já deixo embaladinho pra presente na sua casa!!! Contato: walescatomaz@hotmail.com

Beijos, minhas lindas!!

Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!