segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Linha Lótus e Bamboo Mary Kay

Oi geeente!!!!

Semana que começa com tudo, ein? Êita tempo que voooaaa!!!! Solzinho de rachar a cabeça, vento que traz poeira pra dentro de casa e como se não bastasse tudo isso, a nossa pele pede SOCORRO!!! Por que com esse clima seco que está aqui em Fortaleza, não tem pele que aguente...pensando nisso, resolvi fazer uma resenha de produtos que estou usando, demostrando e amando...



Gente...esse é o kit dos sonhos de qualquer mulher que goste de si mesma gosta de ser muuuito cheirosa e hidratada. 
Começando o carinho com a pele, temos o Lotus & Bamboo Loofah Body Cleanser (esfoliante). A textura dele é deliciosa de passar durante o banho. Um carinho na sua pele MESMO! Ele limpa e ajuda a clarear aquelas manchinhas adquiridas com a depilação constante, com o acúmulo de células mortas e ainda por cima deixa a pele muuuito perfumada. Mas só esfoliar não basta, né? Tem que hidratar também (e vocês estão falando com a mulher hidratante...). Gente, não tem noção do cheiro e da hidratação que essa loção dá...fica um brilho, não de pele melecada, mas de pele limpa e hidratada. Tô te dizendo...você não tem noção do tanto que isso é bom...quem experimenta leva pra casa, com certeza. É muito bom!!!! É tratamento VIP pra sua pele (que é o nosso cartão de visitas e o maior órgão que temos, temos que cuidar de direitinho). 
O resultado é muito satisfatório...hoje de manhã, eu estava numa sessão de demonstração dos produtos e uma amiga cliente ficou muuuito surpresa com o resultado. Ela amou. Quando eu viu a pele no sol, notou logo que havia dado uma clareada e que a pele estava radiante, não foi, Liana? 
É uma pena que você não possa sentir o cheiro que fica na pele, aqui pelo computador...mas eu posso ir na tua casa, te mostrar...aí você vai ter a real noção do que eu estou te falando. Da qualidade do produto e a satisfação de ter uma pele limpa,radiante e muito, mas muito cheirosa!!!!

E você me pergunta: Walesca, o que é esse outro frasco do lado do hidratante? E eu te respondo: é a body splash, meu bem!!! Ela complementa o cheiro de tudo!!! Tu imagina borrifar essa body splash no seu travesseiro, ou na sua cama. (Além de passar em si mesma, claro!) Imagina? O cheiro do quarto? O aconchego que fica? REFRESCÂNCIA TOTAL!!!

Estão esperando o quê? Agende uma visita walescatomaz@hotmail.com , você não paga NADA pela demonstração dos produtos...e ainda sái com a pele tratada...

Beijos cor de rosa pra vocês!!!

Walesca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!