segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Elas usam Coisas de Poroca!!!

Olha as minhas modelos usando as bijus: Coisas de Poroca!!! 
A primeira: Eliane...não quis mostrar o rosto, não sei por que, ela é lindona!!! E detalhe: não pode sair uma coleção nova que ela já está lá atrás dos lançamentos...é incrível!!! Ficou lindo esse conjunto Turquesa.
 A segunda: Essa vocês já conhecem...é outra que não pode nem ver as coisas de Poroca que já leva tudo...da Liana, eu tenho é que esconder, por que senão, ela vai à falência...mas me diz se ela num tem bom gosto na escolha das peças??? Me diz... O batom dela também é Mary Kay...ela ficou impressionada com a qualidade da pigmentação e durabilidade do baton...
 A terceira: Eu mesma...com um conjunto de goldstone (a minha favorita de longe...) Amo essas pedras...detalhe do BATOM, gente esse é o batom: Amber Suede (Mary Kay) nunca usei um batom tão bom e que durasse tanto na minha boca...olha, quem comprou esse não se arrependeu mesmo...eu não aguentei e tirei um pra mim!!!
 A quarta: Liana, de novo!!! Pena que os brincos não apareceram...eles ficaram lindos!!! É outra que aderiu às maquiagens Mary Kay e não se arrependeu nem um pouquinho... Eu garanto a qualidade, por que as minhas clientes são amigas exigentes, e quando elas gostam de alguma coisa, pode ter certeza que o negócio é bom!!!
É isso meninas...já viram que as minhas garotas propagandas são do papouco, néam??? Amo muito essas aí...depois pego mais looks pra vcs conferirem o bom gosto das minhas amadas e ficarem babando ( só se quiserem, né? Por que eu posso facilmente fazer pra vocês também!!!)

Encomende bijus e demonstração de produtos Mary Kay (este último sem custo pra você): walescatomaz@hotmail.com!!!

Beijos lindas!!!
 Gostou? Clica aí embaixo...
Walesca

4 comentários:

  1. Liana...não sei por que não dá certo seu comentário como anônimo...

    Walesca

    ResponderExcluir
  2. amei seu trabalho! gostaria de ver pessoalmente suas joias.. bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida!!! Você é de Fortaleza? Se for, marca por e-mail...walescatomaz@hotmail.com!!
    Bj e obrigada pela visita...

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!