terça-feira, 2 de agosto de 2011

GlossyBox de Julho!!!

Oiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa semana começou com tudo mesmo, ein? Novidades Mary Kay, retorno ao blog e hoje de manhã, eis que recebo a minha tão esperada GlossyBox!!! (pensei que não viesse nunca, mas ela chegou...)
A espera valeu a pena, viu? Eu sei que tem muita gente que não concorda com a proposta de pagar pra receber miniaturas ou amostras grátis (deveriam mesmo ser grátis...) mas é o seguinte: eu gosto de cosméticos e de ver o que há de novo no mercado pra me atualizar...e enquanto eu puder pagar R$ 39,00 por isso, eu pagarei. Quando pesar no meu bolso, eu deixo!!! (GlossyBox, aceito patrocínio!!!!)Mas a caixa desse mês vei cheia de coisinhas mulherzinhas...
Querem ver?
Olha que coisa linda...Imagina receber isso em casa? Claro, ela vem dentro de outra caixa beeem protegida! Olha só como os produtos vêm acondicionados dentro...



Tudo bem embaladinho com muito cuidado... Viram os mimos que chegaram?
  • Sombra (full size) da ARTDECO
  • NORWEGIAN fórmula body moisturizer NEUTROGENA 5g
  • MINESOL ACTIF FPS 60 5g
  • CONCENTRATE DA Clinique
  • Shampoo DEFRIZZ C. Kamura (amostras) Esse poderia ter sido full size...
Estou satisfeita, embora quizesse muito a versão da caixa com o tratamento de olhos da Clinique. Mas quem sabe no próximo mês eles não compensam, né?
Interessou-se pela caixinha? Vai lá: http://www.glossybox.com.br/ certo, amores? Qualquer coisa, digam que fui eu que indiquei vocês...sabe lá se não tem algum retorno, né? \o/ \o/

Já sabem, encomendas de bijus e MAry KAy enviem um e-mail pra: walescatomaz@yahoo.com.br ou coisasdeporoca@hotmail.com

Beijos cor de rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!