sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vejo mais flores em você!!!!

Se é primavera no resto do mundo, (desculpe a minha ignorância) eu não sei...só sei que aqui em Fortaleza começou a temporada dos ventos!!! Aí já viu como é, né? Vento+ar seco = poeira que nem presta!!! Mas então, qual o motivo do título do post? Ah, meu bem, olha aqui em baixo que você descobre!!!

CLICA NAS FOTOS QUE ELAS FICAM GIGANTES!!!
São flores de tecido que a minha vó faz...elas ficam lindas e muito finas...



Viram? Essa mistura que a vovó faz das cores e das texturas fica um arraso!!! Eu pirei total com essa vinho e as penas em turquesa...tu já pensou? Isso é uma tiara...aiaiaiai...ela fez essas flores pra serem distribuídas no casamento da minha prima pras solteiras , no lugar daquelas tiaras com véu (ela achou que as tiaras com véu eram muito comuns e criou algo mais...digamos...sofisticado!! eheheheh) diz aí se não ficou muito mais chic...tudo bem que eu não sou mais solteira, mas não seria por causa disso que eu iria deixar de pegar a minha...e olha gente... o que tinha de mulher fina (casada) correndo pra pegar essas flores...kkkk...mas só pode...ficaram lindas...

Olha só como eu uso as minhas:
No cabelo tipo casquete...fico devendo uma foto com mais dignidade...no dia em que usei não tirei foto....como pode??? Mas fica lindo...(dava pra ter ido pro casamento real...era capaz da princesa querer pra ela e vir arrancar da minha cabeça...eheheheheheheheheheheh)
 Como broche nos vestidos e nos terninhos...isso por que atrás das flores tanto tem como ser broche, como fivela...ficam lindas de todo jeito...
E olha só como mamys usou as flores dela...
Um charme nesse bolerinho. Deu uma vida nessa roupa...vocês nem imaginam...e nesse vestido de baixo? A morrom...pelo amor de Deus...Muito legal, não foi??? (As bijus dela são todas feitas por mim, certo?)
Tá pensando o quê??? É, ou não é chic  uma mulher dessa? Perceberam como as flores compuseram um detalhe bem significativo nos Looks? 

Gostou? Então, comenta aí...compartilha no Face, ou clica em LEGAL!!! 
Vou perguntar se  a vovó aceita encomendas, ok?

Beijos, minhas lindas,

Walesca

6 comentários:

  1. Oi Wal amei as flores,faço algumas tb mas n chegam aos pés dessas,podem ser encomendadas...Bjs-Jomara

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!!! Deixa teu e-mail pra quem sabe o pessoal encomendar!!!

    ResponderExcluir
  3. Jô...Dou a maior força...se quiser mandar fotos das que vc faz pra eu postar aqui no blog, pode mandar!!!
    bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga,pode deixar...bjs-Jomara

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!