quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Anel famoso!!!

Oi minhas lindas!!! Tudo bem com vocês? Fiz esse post para mostrar duas coisas muito queridas por mim...o anel que fiz e uso sempre e uma blusa de corujinhas que ganhei da doce Iranir(mãe da Liana)... Liana estava com ela numa loja e elas acharam essa blusa a minha cara!!! Pena que a foto saiu desfocada e eu tive que cortar o resto. Mas fico devendo uma foto decente pra mostrar a blusa...me diz aí se o anel não é lindo? Quer um pra você? Encomende pelos comentários ou pelo e-mail: walescatomaz@hotmail.com.

Clica aí na foto pra ver a estampa da blusa...Ela não é linda??? Tem uma golinha estilo babador que é uma fofura...por isso digo que fico devendo uma foto decente...Ah, clicando na foto também dá pra ver melhor o anel...

Por hora,é isso...

Beijos, minhas lindas!!!

Walesca

2 comentários:

Comenta aí!!!