sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fofurinha!!!

Passei ontem no Benfica com o Zé pra comprar um presente de casamento pra um casal amigo nosso...nessa história eu passo na Casa do Desenho pra comprar uma caneta 0.1 que eu só achei lá...é 0.1 mesmo, não  é 1.0... e olha só o que eu acabei ganhando do meu amor!!!
Eu sempre gostei das coisinhas da Jolie, aquelas menininhas com aqueles olhinhos...ô meu Deus...são muito fofas...então quando eu vi essa agenda de 2012 com Jolie Pet...meu olhos brilharam glitter purpurinado!!! O amor viu a minha felicidade e comprou pra mim!!! Ount!!! Olha aí os detalhes:
Não é linda??? Ounnnn. Tá. O cachorro não é um Yorkshire como o meu Fred, mas é lindo esse chow chow da língua azul!!! Coisa mais semvergonhadamamãe!!!!

Amei!!!! Garantida a minha agendinha de 2012!!!!

Beijos,

Walesca

6 comentários:

  1. Oi querida!! Ta linda essa sua agenda, vai combinar demais com aquela sua letra q eh TUDOOOO. Vi o endereço do seu blog na página de novidads do meu hotmail e resolvi visitar...amei...ta um arraso so!!! E as dicas nem se fala! Parabéns.
    Abracaummmmm

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Ta linda mesmo essa sua agenda, vai combinar demais com aquela sua letra que eh TUUUUDO. Vi o end do seu blog na página de novidads do meu hotmail e resolvi visitar...amei...ta um arraso so!! E as dicas então nem se fala! Parabens.
    Abracaumm!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Linda mesmo essa sua agenda, vai combinar demais com a sua letra q eh TUUUUDO. Vi o endereço do seu blog na página de novidads do meu hotmail e resolvi visitar...amei...ta um arraso!!!! E as dicas então, nem se fala! Parabens.
    Abracaumm
    Ass.: Bárbara

    ResponderExcluir
  4. ô Barbara!!! Que bom ver seu comentário por aqui!!! Beijos...

    Obrigada pela visita...sempre que posso atualizo!!

    ResponderExcluir
  5. Ai tambem amo essas coisinhas da Jolie,amei esta do cachorrinho wal,bjossssssssssssssss,quem vai casar?conheco...
    nana

    ResponderExcluir
  6. É linda, né Liana?? O Zé viu o brilho dos meus olhos pela agenda...eheheheheh

    Gente!! Obrigada pelos comentários...

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!