segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O brinco mais pedido!!!

Quando elas chegaram nas lojas de montagens de bijus, eu fiquei com receio de comprar para usá-las em brincos por causa do material que são feitas (resina). É que eu tenho mais o costume de trabalhar com pedrarias e as clientes amigas poderiam estranhar... mas só foi preciso eu fazer um brinco. Pronto!!! Todo mundo que via, se apaixonava pelas florzinhas e desde então eu não parei mais de fazer peças com elas...foi brinco, anel, pulseira de todas as cores possíveis: preto, vermelho, azul, rosa, branca, amarela, laranja, marron, bege, furta-cor...e tudo mais que vocês puderem imaginar...eu fiquei com um brinco preto pra mim. Amo de paixão, por que ele é simples, mas é muito singelo...e acho que é justamente isso que encanta as pessoas...
Querem ver o brinco mais pedido?
Viram como ele é simples, mas muito lindinho? Tem strass nas extremidades e uma florzinha com strass no meio. Muito singelo e elegante, bem romântico...
R$ 10.00 + frete!!!

Já sabem que podem encomendar pelos comentários ou pelo e-mail: walescatomaz@hotmail.com
Beijos, lindas!!!

Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!