segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Q8 Silk Serum

Oiiiii!!! Tudo bem? Antes de mais nada, bom início de semana pra todas vocês!!! Hoje levei o Fred pro médico...ops! Pra médica dele (dra. Telina), pra retirar os tártaros...o negócio tava feio...e ele tá ali, dentro da rede, dormindo, dormindo...meu bebê tá bem lelézinho...
Sim, mas o que os dentes do Fred tem a ver com o post de hoje? NADA, meu bem...foi só pra constar um fato ocorrido com o meu filhote...

ASSUNTO DO POST:  Nesses dias eu postei pra vocês dois produtos que estavam esquecidos no armário por conta da descoberta de outros produtos, não foi? Então hoje, tem mais um:

É o meu serum da Q8. É um líquido mais fino do que o óleo. Ele deixa o cabelo muito sedoso e com muito brilho. Nada de cabelo pesado...e pra variar, foi indicação da Liana, comprei na cabelereira dela...aliás, nunca vi esse Sérum em outro lugar, parece que eles (opeesoal da Q8) só vende pra Salão. Maldade...o meu custou R$ 80.00 e dura que é uma beleza...recentemente a minha mãe descobriu ele aqui em casa e resolveu que queria usar...pronto... o bichinho tá acabando...
 Eu usava direto esse sérum, mas quando o Argan oil entrou na minha vida, esqueci o coitado...ele é muito bom, mas tem que ter critério ao ser usado, claro. Se colocar muito, aí sim o cabelo fica pesado...
Vem bastante produto no frasco...80ml. É muito né? Fora que uma gota dele, rende horrores! O legal, não é isso. O legal são as pessoas dizendo que o cabelo da mamãe tá mais brilhoso e hidratado...aí ela diz que é um "reparadorzinho" que eu dei...pode? O produto vem do Japão, custa 80 reais e a mamãe chama de "reparadorzinho". Eu posso com isso??

Super aprovado. Ah, pesquisando na internet, vi que essa linha tem muitos outros produtos, inclusive tintura pra cabelo...se forem bons quanto o serum...são ótimos, então!!!

Beijos, lindas.

Walesca

2 comentários:

  1. Olá Walesca, adorei seu blog.
    Se você tiver interesse, posso add seu blog aos parceiros do meu.

    Acessa la e vê se você gosta da proposta:

    http://ieurecomendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já acessei e gostei muito!!!! Obrigada pelo convite e pela presença por aqui!!!

    Walesca

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!