sábado, 8 de outubro de 2011

Blush Box



Olá minhas lindas!!!! Estou aqui com mais uma novidade quentinha pra vocês...trata-se da Blush Box!!! Isso mesmo gatas. Vocês não leram errado. Blush Box!!!!! É uma opção fantástica de experimentarmos miniaturas de produtos nacionais...a proposta é: receber miniaturas de produtos nacionais EM CASA por uma parcela mensal. Os diferenciais da Blush (se sentindo a íntima!!!!) estão na forma de pagamento que pode ser além do cartão de crédito, o boleto bancário (tá aí a oportunidade que muita gente estava esperando pra ter a sua caixinha de beauty sem usar o cartão de crédito...) e no preço: R$ 22.00. Tá? Diz aí se não dá vontade de fazer uma??? Ahahahahahahahahah...pirei total!!!! Doida pra ter uma AGORA!!!!
Quer saber mais? Acessa o site da  Blush Box que tem tudo explicadinho, tem até um vídeo todo charmosinho (achei lindo e delicado)...Achei incrível e a minha  mão consumista já está coçando pra fazer a assinatura...é bom ter opções nesse aspecto, né??? A entrega ocorre pelos Correios e tudo lacradinho em perfeito estado para que possamos usufruir todos os benefícios dos produtos de beleza!!! \o/ \o/
Olha só a caixinha que coisa mais fofa!!!


Quero umaaaaaa!!!!!!
Outra coisinha básica: Você não se torna uma cliente da Blush Box, você se torna uma SÓCIA!!! Que luxo, eim, meninas??? Diz aí se não dá pra pirar??? \o/ \o/

Gostou? Clica lá  Blush Box e se joga!!!!

Beijos,

Walesca

2 comentários:

  1. Adorei a novidade e o precinho!
    Por enquanto continuo com a minha GLossy! Gosto dos importados! kkkkkk
    Beijao querida! Otimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroll...obrigda pela visita!!! Eu também ainda estou só com a Glossy, mas sempre é bom ter opções, né???

    Beijos, linda!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!