domingo, 13 de novembro de 2011

Momento fofura do dia...

Depois que eu achei esse site Just Jared...pronto fico agora só procurando umas imagens de looks interessantes pra postar aqui pra vocês e dessa vez, sem querer querendo ( Chaves...) acabei encontrando essa foto fofa da Jessica Alba com o filhinho dela, olha só que fofinho...
Não é lindo? Mas como o objetivo desse blog NÃO é fofocar da vida de ninguém e sim compartilhar coisas interessantes, eu convido você a clicar na foto pra que ela aumente e você possa ver o estilo do anel que a Jessica (a íntima, ahahahahah) está usando...já fiz alguns deles pra vender, mas ainda não tinha visto em nenhuma celebridade. Pena que eu não tenho nenhum disponível aqui em casa pra mostrar...mas olha aí na foto e me diz se você acha interessante...

Bom domingo pra vocês e até breve!!!

Beijos, lindas,

Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!