sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Como pode existir uma crueldade como essa?

Fred, meu filho.

Essa foto acima é do meu filho Fred, sim, meu filho. Eu não tenho vergonha de dizer pra ninguém que sou mãe de um cachorro. Quem me conhece sabe como é que eu fico quando o Fred adoece, precisa de alguma coisa, como ele é tratado por mim, pelo meu marido e pelos meus pais (que já se consideram avós dele). Com toda certeza do mundo, se eu pudesse fazer alguma coisa, qualquer coisa pra prolongar a vida dele ao meu lado, não tenha dúvida, eu faria.
Resolvi escrever esse post, por que estão sendo divulgados na mídia em geral, muitas reportagens sobre crimes contra animais. Semana passada foi de um homem que enterrou o próprio cachorro vivo e hoje, de uma criatura que espancou até a morte um Yorkshire, isso na frente da filha. Gente? Pelo amor de Deus!!!
Eu não tive coragem de ver o video, aliás, como é que uma pessoa filma uma barbaridade dessa e não intervém? Me diz? Como é classificada alguém assim? Cúmplice de um assassinato? Tem a mesma crueldade de quem fez. Sangue frio? Pra mim, nem sangue tem uma pessoa assim...
E toda essa crueldade foi feita na frente de uma criança...meu Deus!! Que valores essa pessoa "instruída" e "formada" em enfermagem está passando pra sua filha? 
E você, leitor (a) entregaria a sua vida, ou a vida de seu (sua) filho (a) nas mãos de um profissional assim?
Eu não. Com toda certeza, não!
...E quando me dizem que os animais não têm sentimentos e que eu sou louca por dizer que sou mãe de cachorro, eu não ligo. Sabe por que? Por que nunca, NENHUM cachorro meu NUNCA me atacou covardemente e nunca NENHUM deles me deu algo mais do que amor e carinho. E eu te digo mais...(pode julgar quem quiser) eu posso estar de qualquer jeito que o Fred, meu filho Yorkshire, não liga pra isso. Ele me ama do jeito que eu sou. Quando me vê faz uma festa. Posso ter passado uma hora longe dele, ou 5 minutos, a festa é a mesma. E eu o amo. AMO. Eu só queria algum dia poder retribuir toda felicidade que ele me proporciona.
Eu não ouso dizer o que essa criatura perversa merece como punição, não ouso mesmo. Só te digo uma coisa: quem faz esse tipo de covardia e barbárie, não merece a alcunha de 'ser humano'. NÃO MERECE MESMO.

Eu repudio o que esse (ser humano?) fez ao cachorro, por isso, não vejo nem compartilho videos ou fotos que mostrem animais sendo torturados.

É isso...

Walesca Tomaz

7 comentários:

  1. Walesca é pra revoltar uma coisa dessa viu.mulher animal já é´indefeso mais o yorkshire é bem mais indefeso é bem frágil.fiquei muito triste com essa loucura.

    ResponderExcluir
  2. Ela é louca, sem dúvida...eu fiquei doente só de ouvir a notícia...

    ResponderExcluir
  3. Wal lembrei logo de ti mulher e do Fred...Quanto a essa criatura Têm q ser internada,urgente!!!Jomara

    ResponderExcluir
  4. Então, Jomara...não sei se vc sabe, mas o Fred foi uma pessoa que não podia mais cuidar dele e me deu. Eu adotei ele. E eu penso assim: comprou um cachorro e não pode ou não quer mais ele, dê pra alguém adotar...não precisa tratar ele mal, ou judiar do bichinho...isso com qualquer animal...sempre tem alguém que ama os animais e quer cuidar dele...

    beijos, linda,

    Obrigada pela visita.

    Walesca

    ResponderExcluir
  5. O meu Fly tb foi assim minha mãe não podia cuidar e nós ficamos com ele...Até hj guardo a coleira q ainda têm alguns pelinhos...Jomara

    ResponderExcluir
  6. concordo com tudo.Os bichinhos tem sofrido muito por conta dessa gente cruel.Não consigo assistir essas matérias que fico deprimida.Ame exageradamente seus filhotes como tem feito.Omundo está precisando urgentemente desse tipo de ''exagero''

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!