domingo, 4 de dezembro de 2011

Estilo...

De vez em qunado eu vejo algumas fotos da JLo com looks bem desfavoráveis pra ela...mas dessa vez eu gostei da composição. E fiquei espantada de nunca ter postado nem uma foto dela aqui no blog já que eu uso os perfumes da marca dela e os amo...o Glow em especial, é o meu preferido...saiu agora uma outra versão dele, que eu estou doidinha pra testar. É o eau de Glow, tem a mesma cor que o Glow, mas acho que deve ser uma versão mais suave...vou passar na Parente ou na Happy pra testar...e se eu comprar posto aqui pra vocês e dou a dica se presta ou não...
Mas enfim...vamos ao look da Jennifer Lopez: (clica na foto que fica beem grande)
fonte: Google
Tá. Você NÃO vai me ver com um decote tão profundo assim. Não adianta, tá. Eu não uso. No meu caso, eu subiria mais o decote, deixaria o fortamato em "V", mas subiria com certeza. Amei o comprimento e a fluidez do tecido...mas o que eu mais achei legal foi ela ter usado a cor dos detalhes da estampa pra acentuar nos acessórios (carteira e os sapatos). Achei isso demais por que gosto de fazer assim também. Gosto também do contraste das cores, por que através de um detalhe bem sutil você revela a profundidade das peças e deixa um look simples com cara de muuuuito phyno!!! Não é mesmo?

E vocês, lindas?
Gostaram?
Se gostou, clica em legal ou comenta!!!!
Beijos, lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!