segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

GlossyBox de novembro!

Oi lindas!! Dias atrás fiz um post aqui falando sobre a Glossybox, não foi? Então, a minha caixinha chegou e apesar da reclamação de muita gente (e da minha também) a caixinha chegou e quase morri, mas não foi de raiva, não...vocês vão ver a razão...
Veio o tal do voucher com desconto (que gerou o maior descontentamento, pois foi feito um vídeo no mês passado, dizendo que a GlossyBox teria uma surpresa pra nós...desculpa aí, GlossyBox, mas eu também não gostei da surpresa...)
Vieram também as amostras da Roc, como vocês podem ver acima... e as outras amostras (Neutrogena, de sempre...a do perfume Roger Gallet, não gosto de amostras de perfumes, mas...e de uma loção de limpeza da Theraskin) como vocês podem ver abaixo:


Eu esperando receber o hidratante da KORRES, pois a maioria das meninas que postaram sobre a Glossy desse mês, o receberam...PORÉM...o motivo que me fez gritar como louca (quem me conhece sabe que eu grito mesmo de felicidade..), foi:
.
.
.

ESSA COISA LINDA AQUI:
Gente é uma sombra que pode ser usada como iluminador da Artdeco, que pelo amor de Deus...é muito lindo...olha aí, e me diz se num dá pra pirar...diz:
 Gente...é muito delicado, muito phyno mesmo...é grande, cabe na minha mão. Ele tem um tamanho de um pó facial normal, vai durar horrores!!! Ainda bem :). Achei um link de compra na Magazine Luíza (achei em outras lojasmas não tinham a cor de número 9, que veio pra mim) e olha só o preço AQUI.
AMEI!!!! E podem dizer o que for, mas sou humana o suficiente pra dizer e reconhecer que amei a caixa e fiquei louca pra receber a de dezembro...por que olha...esse iluminador...é muito, mas muito lindo!!!
 
Gostaram meninas?
 
Beijos iluminados pra todas!!!


Walesca

6 comentários:

  1. Meninaaa,que coisa mais linda. E os detalhes da sombra nas bordas parece até que é rendado.Lindooo ,ei vai dá pena de usar né não. bjsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de pena!!!Por que a medida que a gente vai usando as formas vão saindo...mas tu tem que ver como fica lindo...eu testei, mas a máquina não consegue captar o efeito do brilho...mas fica uma coisa liiiinda!!! Tu vai ver!

    Beijos, Gegé!!

    Walesca

    ResponderExcluir
  3. Caramba é a cara da riqueza---Jomara

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sombra linda, ia morrer de pena de usar, até o acabamento do pó é perfeito!!

    ResponderExcluir
  5. Pois num é Fabiana!! Dá pena de usar mesmo..porque a gente vai usando e o desenho vai se desfazendo...

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!