sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hoje é Sexta!!! A 1ª do ano!!!

Oi lindas!!! Estou numa correria doida nesses dias...ainda bem que parece que o carro vai finalmente sair da oficina e eu poderei voltar às atividades normais...ah...estou no processo de habilitação pra dirigir ( até que enfim, né, dona Walesca?), digo processo, por que só Deus sabe o dia em que vou terminar...eheheheheh. O curso de legislação é muito bom, mas é cansativo na mesma proporção...daqui que eu chegue nas aulas práticas e daqui que eu passe no exame...tempinho até bom pra esperar, viu???
Mas voltando ao post...

Hoje é dia de começar a relaxar pra curtir a folga do fim de semana...

Ou de ousar um pouquinho mais...como esses lindos aqui... (ownti, mamãe)

Ou de dar umas boas risadas!!!

 Desejo a todas vocês uma ótima sexta-feira e um final de semana maraviloso!!!

Beijos, lindas!

Walesca


2 comentários:

Comenta aí!!!