sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Está chovendo!!!

É um milagre! Está chovendo em Fortaleza...por incrível que pareça esse tempo me deixa muito feliz! Amo chuva, amo frio! E chuva, junto com um tempinho bom, antes de um feriado...ah, eu acho ótimo! E pra quem é bem light como eu, pode aproveitar esses dias pra fazer alguma coisa que gosta muito, como por exmplo:

Dormir bem aconchegado...sem hora pra acordar...
OU...

Relaxar e escutar uma música, ou várias músicas que goste muito!!!
 Crédito das imagens: Google

De qualquer forma, minhas lindas, espero que tenham bom senso, equilíbrio e que estejam muito bem e em paz junto com que vocês mais amam!
Isso é o que desejo a mim e a todas vocês!!! Sempre!

Beijos,

Walesca

2 comentários:

  1. Ai Wal não imagina como fiquei feliz tb com a chegada da chuva...imagine em Pacoti hein,vou dar uma conferida esses dias...bjs-Jomara

    ResponderExcluir
  2. Imagino que lá estará perto do paraíso!!! Jô...sonda lá as possibilidades!!
    beijos,linda!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!