quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O que andei fazendo...

Olá meninas, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo em paz, graças a Deus e depois de uma semana sem postar, resolvi compartilhar com vocês algumas coisinhas que aconteceram...
Fiz pudim!!! Amo pudim! Há muito tempo que não fazia e posso garantir que esse ficou uma delícia! A receita é bem simples, se quiserem depois me peçam nos comentários, ok? 
Olha a foto do bichinho aí:

Montei um quebra-cabeça!!! Estava guardado há muito tempo e eu ainda perdi a caixa, então imagina como foi divertido a gente montar sem referâncias (eu digo a gente, por que mamãe, papai, e o maridão participaram na montagem). Tá montado até hoje. Papai ficou com pena de desmanchar...mas ele é lindo mesmo. Dá pena de desmontar...ele tem 500 peças, e é uma pena que a máquina não mostra a beleza do desenho:(

Ganhei um presente especial. Zé e eu temos um amigo (Campos) que cultiva banana em casa. Os pés cultivados deram frutos e ele trouxe uma penca pra mim. Gente! Eu amo o sabor dessa fruta...mas como infelizmente a maioria das que são vendidas em supermercado tem algum tipo de agrotóxico, toda vez que eu comia, me dava uma enxaqueca terrível. Então imaginem a felicidade que eu tive quando comi essas e não senti dor de cabeça...olha como elas são lindas...(isso é pra provar que quando deixamos a natureza fazer a sua parte sozinha, ela faz muito bem e sem agrotóxicos).

E vocês lindas? Oque fizeram nesses dias?

Beijos, 

Walesca

2 comentários:

  1. Hummm!!!! Esse pudim esta tentador!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary Elly!!! Eu tava com muita vontade de comer pudim...já fazia uns dois meses que eu não provava...menina...esse eu fiz e não durou nem um dia...acredita?

      Excluir

Comenta aí!!!