sábado, 4 de fevereiro de 2012

Resenha capilar: TIGI Bed Head Dumb Blond

Olá meninas, tudo bem? Posts capilares fazendo sucesso por aqui, eim?
Hoje vim falar de duas coisas:
1ª: Comprei na Feelunique!!!
Sabe quando você compra uma coisa sem fé de receber? Pois é... mesmo tendo muitos depoimentos favoráveis, eu simplesmente não acreditei que um produto que custa 4 vezes mais aqui, chegasse com frete grátis nas minhas mãos. Pois posso dizer pra vocês que a compra valeu a espera. Comprei em 28 de dezembro e os produtos chegaram intactos, um mês depois.
Eu fiquei impressionada com a seriedade com que a Feelunique trata os clientes. Os produtos chegaram bem embaladinhos e numa caixa que não chama nenhuma atenção. Isso é ótimo porque não chama atenção desnecessária e diminui o risco da gente ser taxada. MUITO BOM!

 2ª: Os produtos em si. Eu comprei o combo shampoo + condicionador. A consistência do shampoo é normal, típica de hidratante, ele é meio rosinha e não ressecou meu cabelo, assim:
 Ambos têm 750 ml...eu pesquisei o preço desse shampoo por aqui e ele custa mais de 100 realidades. Só o shampoo, tá? Se eu fosse comprar os dois por aqui, seria quase 300 realidades. Gente...sei não...

Já o condicionador tem uma consistência esquisita. Meio pegajosa, sei lá. Ele não deixa o cabelo derretendo, ele é mais reconstrutor, e isso a gente sente bem. Eu senti o cabelo mais encorpado. Aí é onde a gente percebe que o cabelo estava poroso e precisava desse tipo de produto. Lembrando que ele é pra quem tem cabelo descolorido ou tingido de loiro, ou os dois ao mesmo tempo (o meu caso...), ok? 
Eu amei o resultado no meu cabelo. Olha só como é o condicionador:
Fora que o cheiro é uma delícia. Sabe aqueles bom bons de abacaxi? Então...e o cheiro dura, viu? Ah, e tem um segredo: usar de acordo com o que diz na embalagem - de 3 a 5 minutos, só. Nada de passar meia hora com ele no cabelo. Se ficar mais tempo, o cabelo fica rígido. E isso não é o que queremos, né? 
Eu aprovo  e recomendo tanto os produtos quanto o serviço prestado pela Feelunique. Lembrando que pra comprar lá você precisa ter duas coisas básicas: cartão internacional e paciência. Pronto!!!
Quem quiser ver a oferta clica AQUI.

Espero que tenham gostado da resenha! 
Beijos, lindas!

Walesca

2 comentários:

  1. Ja ouvi falar super bem dessa linha, mas ainda nao testei.
    Já fui loira e sei o quanto o cabelo precisa de cuidados especiais, e se aprovou, deve ser muito bom!
    Beijao querida, otimo domingo para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroll, obrigada pela visita...fui lá em seu blog também...realmente ser loira não é fácil...e a gente tem que cuidar dos cabelos mesmo. Achei barato esse kit na Feelunique por 70 reais...e vale muito. Ele é muito bom!

      Excluir

Comenta aí!!!