terça-feira, 6 de março de 2012

Brinco da semana!!

Oi gente!!! Como vocês estão, minhas lindas??? Pensaram que eu havia abandonado vocês, heim? Que nada!!! É que assim como vocês, eu tenho muitas, mas muitas coisas pra gerenciar durante o dia...e infelizmente às vezes não sobra tempo pra vir postar algo aqui, no nosso cantinho...
MAS...o assunto de hoje é o: Brinco da semana, e sendo assim, escolhi um modelo lindo, romântico, e bem delicado...
Vamos ver se vocês gostam? Olhem aí!!!
Acho ele lindo! (Sou suspeita pra falar, né?) Muito único!
Espero que tenham gostado da escolha!
Excelente terça-feira pra vocês!

Beijos, lindas!

Walesca

2 comentários:

  1. pirei totalmente. Celia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, né Celinha??? Eu amo o modelo desse brinco...obrigada pela visita, você como sempre por aqui e arrasando nos comentários!! bjs, lindona!

      Excluir

Comenta aí!!!