quarta-feira, 14 de março de 2012

Kit solução diurna e noturna Time Wise - Mary Kay

Quem usa esse kit maravilhoso, conhece muito bem os benefícios que ele traz. Por exemplo, a Solução diurna forma uma película protetora que BLOQUEIA os raios UVA e UVB (com nível de proteção FPS 25) e ainda de quebra ajuda a acalmar a pele e relaxar as linhas de expressão. Ele previne manchas solares, aquelas manchas que deixam a pele com aspecto de suja, sabe? Eu amo essa solução por que além de tudo isso, ela deixa a minha pele bem sequinha. Não fica grudenta como alguns protetores deixam. Uso e recomendo!
 
A Solução noturna dá um show na hora da aplicação. Aquelas bolinhas peroladas se dissolvendo na pele e deixando tudo sequinho e sedoso ao toque, ah, gente...é muito bom! E de manhã, ao acordar? Parece que eu dormi um monte de horas. Acordo com a pele muito relaxada, tratada mesmo! Eu sinto a pele mais firme. Bem, isso não acontece da noite pro dia. Nem cirurgia plástica tem resultado da noite pro dia, imagina cosmético. Mas uma coisa eu garanto: O produto cumpre o que promete. Deixa a pele mais relaxada e as linhas finas de expressão menos evidentes.

Claro que antes de usar alguma das soluções, eu deixo a pele pronta para recebê-las, ou seja, uso o gel 3em1, esse aqui:
 
Ele limpa, esfolia levemente e tonifica a pele. Prontinho...depois disso, uso uma das soluções e o hidratante facial. Minha pele agradece e as pessoas notam a diferença!!!
Experimente você também! Tenho certeza que irá amar!!!

Beijos, lindas!
Walesca

4 comentários:

  1. Quanto tá o kit?

    ResponderExcluir
  2. Estou usando também o hidradante, mas tenho a impressão que durante o dia, minha pele tem ficado mais oleosa. Posso usa-lo somente à noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Pode usar sim! durante o dia, caso você saia pra trabalhar,aconselho que finalise com uma base, ou um pó pra fixar o elemento no rosto e a durabilidade seja maior...e proceda como de costume à noite...com o hidratante. Caso você fique e casa durante o dia, ou não goste de usar maquiagem, experimente usar apenas a solução pro dia mesmo. Se a sua pele se adaptar, adote essa rotina. Por que a gente dá a sugestão de usar o hidratante, mas cada pele reage de uma maneira diferente, né? E com base nisso a gente adapta as alternativas!!!
      Obrigada por deixar uma pergunta. Espero que eu possa ter te ajudado.
      beijos, linda!!!

      Excluir

Comenta aí!!!