terça-feira, 3 de abril de 2012

Edição limitada Redefining Elegance Mary Kay!!!

Oiiiiiii!!!! Tudo bem meninas???
Até que enfim chegou por aqui uma coleção que eu estava doida pra ver! É um luxo! A Mary Kay está investindo muito na propaganda dos estojos (pra quem tem TV por assinatura) no canal GNT. Eles são lindos!!! E apesar de achar um pouco alto o preço do estojo vazio, dessa vez eu tenho que admitir que fiquei tentada a adquirir o meu (é...eu ainda não tenho!?) pra colocar o refil dessa coleção. É muito fino,gente. E em comparação com o da ARTDECO que eu tenho, fica muito mais barato. Então, vamos conferir a novidade?

Olha como fica lindo, gente!!! Claro que pra você que já tem o estojo, ou não liga pra essas coisas, e quer só  o que tem dentro, olha que luxo:

Imagina como eu estou...quem quiser conferir essa novidade de perto, fala comigo!!!
Cada refil custa: R$ 39.00
Estojo pequeno: R$ 52.00

AMEI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!