terça-feira, 10 de abril de 2012

Mais novidades na maquiagem Mary Kay!

Olá meninas!!! Mary Kay não para mesmo...está sempre trazendo novidades lindas para nós! E eu, é claro, não deixo de repassar pra vocês. Hoje são os batons com acabamento aveludado que aparecem por aqui.
Já fiz o pedido e na semana que vem eles estão chegando...são muito lindos!
Olha só comigo!
Esse logo abaixo é o Luxury Polished Pink. É aquele rosa bem aveludado mesmo. Perfeito para fazer um make clássico, mas muito elegante!
O próximo é o Luxury Luscious Plum, não sou muito fã dessa cor, mas pra quem é ousada...é um prato cheio de delícias!!!!
O último: e pra mim, o mais lindo de todos os tempos!!! É o Luxury Regal Red. Sério gente. Como alguém pode criar uma cor tão linda como essa? Ele é uma mistura de vermelho com pink, sei lá...eu pirei com essa cor!!! Eu já garanti o meu. Amei muito. Muito mesmo. Para pessoas morenas, então...fica um luxo!!! Olha só:
Ah...eles são lindos, não são?? Quer um pra você? Garanto que a qualidade é excelente, a pigmentação é perfeita e a aplicação é marcante mas tem o toque muito suave.

Ficaram com vontade de ter um?
Beijos, lindas!
Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!