quinta-feira, 19 de abril de 2012

Resenha: Ampola Powercell Repair L´Oreal

Oi meninas!!! Post cabelístico estava fazendo falta por aqui, néam? Pois bem, fui renovar o estoque do meu óleo de Argan (tá difícil ficar sem ele...) e para aproveitar o limite do frete grátis (do site Doce Beleza,  é a segunda vez que compro nesse site e dá tudo certo. Tudo mesmo! o produto chega no prazo e muito bem embalado) comprei essa ampola. Nunca tinha usado nenhuma ampola da L´Oreal, então a expectativa era grande...cabelo detonado é osso!
A marca diz que ela faz um milagre em cabelos fragilizados e agredidos severamente por química. ( O meu cabelo é exatamente assim. Olha que coincidência mais feliz!!! Rá!)
E eu? O que foi que eu achei?
Primeiro: a ampola tem 10 ml, e consegui usar duas vezes (Isso é muito bom). Na primeira vez, lavei o cabelo e usei só a ampola. Fiquei triste:(... não vi diferença alguma na textura, nem em NADA do meu cabelo...NADA. Mas hoje, decidi usá-la combinada com outros produtos. Lavei bem lavadinho com o shampoo Absolut Repair (igual da primeira vez) e depois apliquei a ampola nos cabelos ainda úmidos. Mecha por mecha (igual da primeira vez também). Só que aí eu tive uma ideiazinha básica de pegar um pouco de condicionador Absolut Repair, misturar com óleo de Argan e aplicar nos cabelos. Deixei agir na touca (sem ser térmica, pelo amor de Deus!!) por 10 minutos. E retirei. Coloquei um pingo de óleo de Argan pra proteger na hora da escovação e pra minha surpresa...o cabelo ficou muito diferente. Sabe aquele cabelo com textura de tratado? Pois é. Macio, brilhoso, com leveza e uma diminuição de frizz bem perceptiva. Dessa vez eu gostei. E muito!!!
O preço da ampola é mais ou menos R$13.00.
Gostei e comprarei novamente para turbinar alguma máscara ou condicionador. 
Quer ver como ficou o cabelo???? Desculpem os ângulos das fotos, mas quando se tira fotos do próprio cabelo...bem...não fica lá essa maravilha toda...

Cabelinho brilhoso, hidratado e com pontinhas modeladas!! Uhuuuuu :)


Olha como ficou modelado!!!! Pra mim, cabelo modelado é igual a cabelo tratado!!!

Gostei do resultado. E vocês? Já conhecem essa ampola ou ficaram animadas pra testar?

Espero que sim! Beijos, meninas!

Walesca

2 comentários:

  1. o resultado ficou realmente bom, no entanto, essas ampolas são dose únicas, pois o princípio ativo é um ácido, que depois de aberto evapora e perde o efeito mais benéfico do produto, lhe indico misturar na hidratação sim, mas de uma vez só... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da sua dica!!! Eu não sabia desse detalhe. Valeu muuuito pelo esclarecimento!!!
      bjossss

      Excluir

Comenta aí!!!