sábado, 28 de abril de 2012

Uso e recomendo!

Uma dica simples, mas que para mim é muito valiosa: 
Usar shampoo de bebê para fazer uma pré-lavagem nos cabelos! Isso mesmo. Faz tempo que eu uso esse sistema nos meus cabelos e funciona MUITO bem. Eu faço assim: uso o shampoo de bebê, tiro tudo e depois lavo com o shampoo de tratamento específico. Isso pode parecer besteira para algumas meninas, mas para quem tem cabelos quimicamente processados...garanto que é uma dica muito boa!

Eu uso o shampoo da Granado. O cheiro é ótimo, não arde nos olhos e uma característica muito positiva pra mim: NÃO FAZ TESTE EM ANIMAIS! Pelo menos é o que diz no rótulo de trás...
Olha o bichinho aí:
Baratinho, eficiente e ainda me ajuda a economizar meu shampoo valioso de tratamento!
Uso e recomendo. E vocês, meninas? Já usaram esse método de lavar os cabelos? Gostaram da dica?

Beijos, lindas!
Walesca

2 comentários:

  1. Também gosto de usar de vez em quando,mas não sabia desse benefício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jô...é muito bom pra quem tem química no cabelo- EU...eu lavo o cabelo umas duas ou três vezes por semana, 4, no máximo...geralmente eu uso shampoo duas vezes...uma pra limpar superficilamente e outra pra limpar de vez e começar a hidratação...dependendo do shampoo,e sendo assim, uso o shampoo de bebê na 1ª lavagem...ele limpa bem suave, não agride o cabelo e já deixa meu cabelo pronto pra receber a 2ª lavagem...legal, né?
      bjos!!!

      Excluir

Comenta aí!!!