terça-feira, 22 de maio de 2012

Estojo Compacto = Sucesso!

Olá meninas!!! O desapego foi sucesso total! Quero agradecer a todas as lindas que participaram e divulgaram...pena que tinha pouca coisa, né? Mas em breve haverá um de bolsas e maquiagens...incluindo maquiagens novas! E tudo a preço de banana, ok?

Mas hoje, vim mostrar pra vocês algo que está sendo bem divulgado, principalmente no canal GNT (chic, tá meu bem?). Trata-se do estojo compacto da Mary Kay. Ele é bem prático e funcional. Digo isso por que tenho um e uso bastante. Ele permite mil combinações!!! O sistema é de troca de refil e dá super certo! Espero que vocês gostem, curtam e peçam o de vocês!!!
O estojo de cima é o mini compacto, a diferença pro de baixo é apenas o encaixe do batom ou gloss! Eu que não sou besta nem nada já garanti o meu mini compacto (cabe facilmente na bolsinha ou carteira de festa)...olha só:

Aqui eu, toda besta usando meu estojinho e o batom, Rose Lustré, da coleção Redifing Elegance (virou meu eterno xodó). Coloquei no estojo o filigree da mesma coleção do batom :)

Fala aí, se não é uma boa opção pra você customizar sua maquiagem do jeito que quiser e levar pra todo lugar?

Beijos, lindas!
Walesca

Um comentário:

  1. Menina se forem boas como são bonitas,então é um luxo só...bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!