quinta-feira, 3 de maio de 2012

Retoque das mechas...

Olá meninas!!! No início do ano ou mais ou menos no início, fiz um post meio azedo sobre o meu cabelo e o resultado triste de umas mechas feitas no coitado... tudo isso por que o procedimento foi finalizado com o que se conhece por aqui como Rinsagem. Além de tingir as mechas, a rinsagem tinge o cabelo todo. Isso não me agrada por que não destaca as mechas e os fios que não foram descoloridos sofrem sem necessidade com a ação da tinta.
Choradeira à parte, vamos ao que interessa...fui fazer o retoque das mechas do jeito que eu gosto. Colocando tinta e descolorante tudo junto (tem gente que diz que não dá certo, mas no meu cabelo funciona suuuuper bem). Fiz com a Ione...ela entende meu cabelo. E deixa ele do jeito que eu gosto. Ainda vou finalizar todo processo com a Escova Inteligente (tá...eu sei que tem gente torcendo o nariz por aí, mas eu gosto e faço...), não fiz no mesmo dia por que acho que o cabelo precisa respirar um pouco. E entre um procedimento e outro, aproveito pra fazer uma reconstrução em casa ( Uso os produtos da Tigi Bed Head, Dumb Blond...já falei deles por aqui..).
Mas como a tentação é grande, lá vem eu mostrar pra vocês uma prévia de como ficou a cor...


Eu gosto assim...na verdade se eu gostar, não me importa se os outros gostam ou não...mas se eu não gostar, pode o mundo todo dizer que é bonito, que não me convence...pessoinha chata, não???
Gosto do contraste da cor da raiz, que é cinza escura e o loiro levemente cinza...
Precisa dizer que eu tô bem satisfeita com a cor??? :)

Maquiagem Mary Kay, viu, meninas??? Pode até não parecer, mas tem muita maquiagem aí...


  • Base Matte, Time Wise, beige 2
  • Pó mineral, Ivory 2
  • Blush mineral, Sunny Spice (amoooo)
  • Ultimate Máscara, preta (fantástica!!!)
  • Batom, Rose Lustré, da coleção Redefinig Elegance
  • Gloss, Pink Diamonds...
Te disse que tinha muita maquiagem aí...
Gostaram???

Beijos, lindas!!!
Walesca

2 comentários:

  1. Ainda bem que vc gostou do resultado,ruim é pagar e não gostar né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Nadja Abreu...acho esquisito te chamar assim...acostuma da com Jô...eu gosto desse jeito...pagar e ter que amargar depois é o fim!!!
      Bjossssssssssss

      Excluir

Comenta aí!!!