terça-feira, 19 de junho de 2012

A minha Palha Italiana!!!

Olá meninas!!! Tudo bem?
Quem me conhece, sabe que eu não dispenso um bom doce...e nesses dias, olhando as novidades pelo Facebook, deparei-me com um perfil que apresentava uns bolos e umas tortas de chocolate, que eu fiquei quase louca...fiz apelo e tudo mais, pro marido, pras amigas e ninguém, NINGUÉM, minha gente, se compadeceu da minha vontade de comer chocolate, e me deu uma torta...pois é...eheheheheh, deixa vocês, viu?
Eis que a vontade não passou e eu fui atrás de saber, pelos sites da vida, como se faz a torta da Palha Italiana...e eu...ACHEI!!! Rá! E o melhor de tudo - Eu fiz! 
E ficou boa, gente...ficou boa demais...
Olha aí as fotos:



Pros meus amigos...um pedaço dessa delícia!!! Desculpem, não resisti...ehehehehe


Diz se não ficou um delicinha??? Não tirei fotos da torta toda, por que simplesmente a criança aqui, não tem fôrma com fundo removível...e pra desenformar essa torta só assim...viu? 
Eu coloquei na geladeira pra ficar mais firme, mas quando eu tiro um pedacinho pra mim, coloco pra derreter uns segundos no microondas...
Precisa dizer mais uma vez que ficou bom?? Eim??

Gostaram? 
Beijos, lindas!!!
Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!