quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Midi Colar?

Olá meninas lindas!!! Minhas Poroquinhas! Como vocês estão?
Coloquei um ponto de interrogação no título da postagem por que eu não sei se ainda desenvolveram esse conceito de Midi colar. Eu sei que quando chegou a tendência de maxi colar, eu torci o nariz. E continuo torcendo, com certeza. Acho que ele não me favorece em nenhum sentido. E não são todas as pessoas em que ele fica bem. Por exemplo, se a linda que for usar, não tiver muito pescoço, ou um pescoço mais largo, como fica? Sei lá...dá a impressão que a pessoa fica meio achatada, não sei, não gosto. Não gosto pra mim, tá? Mas quem sou eu, pra ditar moda?
Um outro motivo para eu resistir tanto em fazer, é que em todo canto do planeta, a gente pode achar maxi colares por um preço bem camarada (No centro de Fortaleza é cheio...). Mas...sempre tem um MAS, né gente? Eu passando, certo dia pelas lojas de montagens, resolvi montar um pra mim. Ele não é grande, nem com peças de plástico. Quis fazer um com pedras mesmo, daquele jeitinho que a gente aqui do Coisas de Poroca já está acostumada (pedrarias e pedrarias...). Meninas...quando fui somar o montante, saiu por R$ 49.00, preço de custo, ein? Isso por que as pedras não são sintéticas, são de vidro e cristal esmaltado... mas ficou tão lindo que eu  não resisti e trouxo o bichinho pra montar.

Arrematei com fitilho mesmo, acho legal o fitilho por que a gente pode fazer dele colar ou sobrepôr na roupa, por exemplo, e fiz o acabamento com umas cantoneiras de metal de estamparia. Olha o resultado do meu midi colar.

Eles não são complicados de fazer. O que é complicado é você passar horas e horas escolhendo as pedras que se encaixam no modelo da estamparia que se escolhe...gente...demora muito, viu? O meu só não demorou mais, por que eu fui na Nina do centro, e a Lucinha, minha vendedora, mega, blaster, plus, me ajudou a encontrar as pedras.
Eu amei o resultado e terminei mordendo a minha língua, por que eu disse que não iria fazer esse tipo de peça pra usar, mordi mesmo!!!! Se bem que o meu ficou diferente dos que eu vejo por aí...os que eu vejos são maiores e com pedras enoormes...
Ah...estou "in love" com o meu.
Se vocês quiserem encomendar nesse estilo, posso fazer, sim. mas não garanto um preço camarada por conta do preço das pedras. Mas garanto outras coisas: um estilo único, requintado e elegante que com certeza sobressairá a essa tendência.
Viram o tanto que eu gostei, né???

E vocês? Gostaram do meu midi colar?
Beijos, lindas!!!

Walesca

Um comentário:

  1. Ficou uma lindeza mesmo,bem a sua cara e estilo...Muito Belo.

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!