segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Hidratação!!!

Olá meninas lindas!!! Como vocês estão? Tudo bem?
Eu não sei em outros lugares desse Brasil enoorme, mas aqui em Fortaleza está um calor muito intenso,e com ventos muito fortes, então seria uma boa ideia colocarmos em prática a recomendação de tomarmos MUITA água por dia! Não podemos brincar com a saúde! Até por que, quem quer ter uma pele jovem por mais tempo, um fator fundamental é mantê-la hidratada com eficiência. E essa hidratação precisa ser orgânica também. Então...tomemos muita água! Muito líquido! É baratinho, gente...não tem desculpa :)
Quem é que quer ficar com a pele rachando??? Né?

Outra dica legal, é manter em dia o hidratante pro rosto. Tem gente (principalmente as que tem pele oleosa, como eu) que morre de medo de usar hidratante, por que acha que a oleosidade da pele vai aumentar. Meninas!!! Se vocês escolherem o hidratante apropriado isso não vai acontecer. Até porque o hidratante não serve para acumular óleo na pele, e sim, ajudar a reter água onde ele mais precisa. Nas partes sensíveis e delicadas do rosto. Pele com rugas?  NÃAAAAOOOO !!!!
Por isso, não poderia deixar de falar do kit milagroso da Mary Kay. Que além de hidratar, protege e nutre a sua pele como nenhum outro que eu já tenha usado. Experimente para ver... você não vai se decepcionar :)

Espero que tenham gostado das dicas, Lindas!!!
Boa semana para todas,
Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!