sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fazendo escova...

Olá meninas, tudo bem???
Acredito que quem faz escova nos cabelos com frequência, em casa, precisa tomar alguns cuidados básicos para não detonar os fios capilares. Usar leave-in termoprotetor ajuda bastante, um óleo leve ou reparador de pontas para finalizar também vale a pena o investimento...
Mas, e se você tem tudo isso e não usa um bom secador, será que dá certo?
Depende do seu cabelo. O meu por exemplo é muito cacheado, sendo assim, qualquer secador, não deixa ele lisinho, não...por isso, que há uns 2 anos eu investi num secador mais POWER, por assim dizer. 
Uso o Tourmaline Íon da Taiff. Eu gosto. A potência dele é de 2000W e o resultado final da escova sempre me agrada...diz a marca que ele tem uma placa com a cerâmica de turmalina, que potencializa a ação dos íons negativos que diminuem a tensão estática dos fios e por isso eles ficam mais brilhantes e saudáveis...tá. Essa parte da Turmalina aí, eu não sei se funciona mesmo...mas que o resultado é bom, é...acho que é um bom investimento. Pra mim, foi.




O meu continua funcionando, que é uma beleza!!!
Comprei pela internet, mas acredito que não é difícil de achar em lojas físicas...de qualquer forma, dá uma olhada nesse site, que tem pra vender...belezanaweb. Vai que de repente vocês se animam, né???

Já em relação à Prancha, não gosto de usar. Tenho uma, mas uso muito raramente...gosto do resultado que a minha prancha oferece, mas não sou muito adepta ao liso, super liso, entende? Eu gosto mais do liso meio ondulado...
Uso essa prancha aqui:

Essa aí tem também no mesmo site...a minha, eu comprei numa loja do centro daqui de Fortaleza mesmo...já faz também uns 3 anos e ela continua bem boazinha...ihihihihi

E vocês, meninas? Consideram esses itens importantes para uma 'escova' bem feita?

Walesca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!