segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novidades Mary Kay!!!

Olá meninas! A cada trimestre, a Mary Kay lança uma coisinhas legais que deixam a gente na maior vontade de comprar tudo!
Nesse semestre eles lançaram o que eu mais amo: MAQUIAGENS!!!
Ainda não fiz pedido, nem nada, masssssss, andei bisbilhotando no site deles e olha o que eu encontrei:

Se você clicar, fica bem maior, ok?

A tentação maior:


Enlouqueci com esse estojo. Eu já era doida pelo Compacto. Tenho o mini, mas nunca é demais, né??? :)
Vou querer um, com certeza. Quem conhece a qualidade desses estojos, sabe que eles são um investimento para a vida toda...


E por último, mas não menos importante:
PERFUME! Mary Kay, assim não dá...
Olha que lindo, gente:
Crédito das imagens: Mary Kay


Lembrando que a nossa página no Facebook já está com 35 likes, quando chegar a 100, eu vou sortear umas coisinhas legais da MK,entre os que curtem ok????
Não curtiu a página ainda? Curte aí o Coisas de Poroca, no Face!!!

Gostaram das novidades, meninas?

Beijos, lindas,
Walesca



Um comentário:

Comenta aí!!!