domingo, 7 de outubro de 2012

Turquesa! Amor total!

Olá meninas! Tudo beleza?
As meninas que passam por aqui sempre me perguntam por que eu reclamo do calor que faz em Fortaleza...e a minha resposta é simples: o nível de irradiação solar, por aqui é sempre MUITO alto, e isso acentua a possibilidade de câncer de pele. O pessoal que gosta de uma praia, não pode se descuidar nenhum instante. E os que não gostam também. Gente, não dá pra brincar com a saúde! E quem se expõem eme demasia ao sol, precisa mesmo ter cuidado...

Vim mostrar pra vocês um modelo novo de Maxi, que fiz nesses dias. Amei a combinação de cores, e pra variar, os turquesas estão tomando de conta do meu coração, pra falar a verdade, o combo: lilás / rôxo, também vem me apaixonando perdidamente...masssssssss, o tema de hoje é TURQUESA...então, lá vai uma coisinha marrrrrrr linda de viver!!!




E para as lindas que não aderiram por algum motivo à tendência fortíssima do maxi colar, e AMA essa cor, olha que delícia de ver esse modelo de brinco:


Fala aí se essa dupla não é a coisa mais linda de viver???
Eu fico completamente apaixonada por essa cor...ela permite mil combinações. É sério: com uma roupa num tom quente ou frio, o turquesa vai super bem!

Beijos, lindas!
Walesca


3 comentários:

  1. Mulher faz isso nao...Acaba com nois...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É claro que não não chega aos pés das fofuras que você faz, Nadja Abreu...mas é bem primaveril!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!