quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais lindas que usam Coisas de Poroca!!!

Oláaaaaaaaaaaaaaa!!! De volta com mais mulheres de bom gosto que usaram nossos acessórios e foram clicadas!!! Walesca Paparazzo ataca novamente!!! Eheheheh

Vamos lá?

Temos mais um book fotográfico, só que dessa vez, de Ana Célia!!! Isso mesmo, ela optou por usar esse brinco...ah, esse brinco...ele é lindo demais!!! Não tem erro com ele...


Midi Colar...como o brinco é de tamanho médio, não brigou no estilo com o midi colar...que ficou lindo, e compôs perfeitamente o look da nossa modelo!

E pra fechar, com chave de diamante, por que, diamante é sempre bem-vindo na vida das mulheres, né??? A Aninha usou essa pulseira Phyníssima, com um pingente de poodle!!! Ahhhh!!! Arrasou geral, Aninha!! Ficou linda! E obrigada por me deixar te fotografar!!


Mais uma linda que optou em usar os nossos acessórios!!! Suzana Damares!!! Arrasou!! Esse brinco...me mata...ele é muito fantasticamente fantástico, se é que eu posso fazer essa combinação pleonástica de palavras :)


E usando esse brinco, precisa de mais alguma coisa??? Ele é lindo demais, gente!!!


Nessa foto, temos a sutileza do anel, bem delicado para contrastar a exuberância do brinco...equilibrando o look! Ficou muito lindo! Lindo mesmo!!! Parabéns Suzana! Arrasou no bom gosto e nas fotos do blog!!! Detalhe que a maquiagem ficou muito legal!!! O batom vermelho e o delineador nos olhos!!! Muito showww!!!


CLOSE UP nos acessórios que Ana Lúcia, o anel com estamparia cravejada de strass e a delicadeza das flores em resina, na pulseira! Lindinho demais!!!


E é isso, meninas!!!
Espero que tenham gostado da seleção de lindas de hoje!
Ficamos por aqui, torcendo para que mais algumas de vocês ao usar os nossos acessórios, sejam clicadas por esta paparazzo aqui :)

Beijos, lindas,
Walesca.

Um comentário:

Comenta aí!!!