quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Animal Print Discreto...

Olá meninas, tudo bem?? Estou meio reclusa nesses dias por conta de alguns problemas técnicos, mas as ideias estão afluindo direitinho...é tanto que trouxe um acessório que saiu do forno hoje de tarde. Ele segue a tendência do Animal Print (Estampa de animais). Confesso que não sou uma das maiores fãs, mas nesse acessório...ficou bem discreto e super combinou com a cor do meu cabelo. Pois é, aqui é assim, eu faço tudo, minha gente...tiro até foto da parte de trás do cabelo... rsrsrsr

Confiram aí:
Essa foto tá sem flash, mas me digam se não dá vontade de usar uma presilha dessa, eim???


Aqui, a primeira tentativa...não reparem nos cabelos ao vento...o foco é a presilha! Rsrsrsr



Laço de organza, com estampa de oncinha (ihihihih) e meias-pérolas enfeitando o laço...
O cabelo é meu mesmo...tem umas mil tonalidades de loiro aí...hihihihi...


Eu amei o resultado
E vocês? Gostaram?
Beijos, lindas e até a próxima!
Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!