segunda-feira, 8 de abril de 2013

Agora é a vez do Azul Tiffany!!!

Ai, meu Deus!!! Ou eu enlouqueci, ou as cores agora tem sobrenome! As duas possibilidades podem acontecer na mesma proporção...ihihihihi
Depois do Verde Esmeralda, Azul Bic, Azul Klein, Rosa Pink e muuuitas outras, agora é a vez do Azul Tiffany! Eu não aguento...Rsrsrsrsrsrs

Eu sei que, tendo sobrenome ou não, eu amo as cores e em particular esse 'NOVO' azul,  por conta da leveza a que ele remete! É muito chic!
Imagina aí, você com um vestido preto básico e o seu brinco Azul Tiffany! Ahhhhhhhh...muito fina!

Olha que arraso, esse brinco:



Fala aí se esse brinco não é lindo???
Feito sob encomenda e podendo variar o posicionamento das pedras, ok?

Gostou?
Então, clica aí!
Beijos, lindas!!

Walesca

Um comentário:

  1. Ai q escandalo de lindo...muito bom gosto...Como tudo q vc faz...bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!