sexta-feira, 31 de maio de 2013

Coisinhas lindas!

Oi meninas!!! Tudo belezinha com vocês? 
Eu tô aqui, mortinha de cansada. Passei o dia no centro de Fortaleza. Imagina o caos. Imagina o calor...ainda bem que eu fico dentro das lojas o máximo de tempo procurando novidades pra vocês...ah, toda vez eu esqueço de postar como as embalagens que acompanham as bijus são lindinhas...um dia eu tiro foto delas e posto aqui...mas quem comprou já comprovou como são fofinhas e carinhosamente feitas por mim...

Masssssss, tirando todo o drama que envolve essa pessoas que vos escreve, vamos ver uns anéis lindos que estão à venda???
Bora?



VENDIDO


Ainn... são lindos, não são???
Fala sério! Olha esse de florzinha de biscuit:



Coisa marrrrr linda!!!
Gostaram?

Beijos, lindas,
Walesca

2 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOO POROCA..JURA/BETO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meus queridos amigos!!! Estamos com saudades de vocês

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!