quarta-feira, 12 de junho de 2013

Resenha Capilar: Matrix, Relaxima Care

Tá. Eu sei que a blogosfera inteira já comentou sobre esse produto. Mas posso ter a dignidade de dar a minha humilde opinião sobre o assunto? Ok.
Vamos lá!
Passei muito tempo resistindo às tentações de usar outros produtos que não fossem da linha Absolut Repair, até que, eis um belo dia e esses produtos da Matrix estavam em promoção no site Beleza na Web. Comprei a máscara que é para hidratação profunda e o leave-in. Estou muuuito satisfeita com todos dois.
A máscara realmente cumpre o que promete. Hidrata profundamente. Sem maiores complicações. Passa o tempo rapidinho e ela já está lá, escorrendo no cabelo...
A consistência dela não é das mais firmes que já usei. É média. Como não tenho essas neuras de que quanto mais consistente a máscara, mais eficiente a bichinha é, então, sem problemas pra mim...
RECOMENDO  para quem tem cabelos rebeldes e secos. Digo até porosos iguais aos meus...

Quanto ao leave-in:
Ele ganhou pontos comigo por que é termoprotetor. Isso é um bônus. A textura é pesada. Significa que se você pesar na mão, seu cabelo pode ficar engordurado. E isso não é o que queremos...né? Pro meu cabelo basta apenas a quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos...e bem ralinha, viu??? Daí eu escovo o cabelo normalmente...quer dizer, eu escovo meu cabelo de qualquer jeito...eu não tenho muita habilidade e paciência, nem muito menos cartilagem nos ossos para aguentar fazer uma escova decente, mas eu faço direitinho...acredite.
A imagem dele, ou pelo menos de parte da imagem é essa:

E os cabelos depois de escovados ficam assim...olha que bonitinho... :)

Tá vendo aí como fica legal...a imagem tá meio confusa parecendo que tem frizz, e tem, um pouquinho, mas  não chega a ser absurdo...eu ainda não havia passado um sérum que eu passo como finalizador...essa foto foi sem flash...daí dá pra ver o brilho legal que o combo: máscara + leave-in deixa no cabelo. Se você mora em um lugar onde o clima é legal...a oleosidade não chega tão cedo ao seu couro cabeludo....

Amei!!! Se você ainda não experimentou, e acha 500g muito para seu cabelo, compra junto com uma amiga sua, sai mais barato e você ainda tem a possibilidade de ter um produto bom pro seu cabelo.

Beijocas, llindas!
Walesca

4 comentários:

  1. Muito bom... conheço o produto...

    ResponderExcluir
  2. BONITINHO?LINDÃO! Célia

    ResponderExcluir
  3. vendo a mascara da relaxima fracionada em 100ml para quem queira experimentar meu contato é shirley.bhz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. meus cabelos estavam super,hiper ressecados ,ásperos e rígidos decido a gelatina que passei no cabelo(ai,ai) e a relaxima realmente hidratou,ela derrete mesmo no cabelo, tenho boas máscaras de hidratação ,mas ela foi a única que resolveu,porém a finalização ficou estranha ao toque e as pontas ficaram espigadas.

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!