segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Coisas lindas que fiz!

Olá meninas! Como vocês estão? Tudo bem?
Aqui em Fortaleza tá tendo uma poeira miserável que insiste em não sair das nossas casas...alguém mais se incomoda com isso, ou eu sou neurótica mesmo? O bom é que o vento ameniza o calor escaldante que costuma fazer nessa época do ano...aliás, calor aqui é o que não falta...pra quem gosta, é bom. Mas pra mim, é um verdadeiro desafio sair de casa enfrentando  esse solzinho brabo. Ai, ai...

Bem, vamos ao assunto do post de hoje.
Dizem por aí que a tendência dos maxi colares foi embora. Agora tudo é maxi brinco...só que, ao ver esse colar abaixo, uma cliente não pensou duas vezes em levá-lo pra casa...
"Ah, Walesca...qual é a graça de ver algo que você já vendeu?"
Ô gente...pra mostrar que eu faço coisas lindas...eheheheheheh





É muito lindo, né? Confesso que me deu uma vontade enoooooooorme de ficar com ele...(ô novidade...eu sempre tenho vontade de ficar com todas as peças...)

Mas olha, acho que ainda temos essas pulseiras disponíveis...
Olha só:


Lindasssssssssss!!!

Espero que tenham gostado das peças...
Já sabem, qualquer encomenda pode ser feita via Facebook, ou nos comentários abaixo.

Beijos, lindas e até a próxima!

Walesca

3 comentários:

Comenta aí!!!