quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Necessidades Básicas!

  Quem nunca entrou numa farmácia com a intenção de comprar só uma coisinha do tipo remédio e sai de lá com outras coisas, ou sai com tudo, menos o tal remedinho?
  Está cada vez mais fácil disso acontecer comigo, aqui em Fortaleza. As farmácias estão cada vez mais abarrotadas de coisas que só faltam pular nos meus braços...ihihih...Acontece isso com vocês também?
  Nesses dias andei prestando atenção numas coisas que tenho aqui em casa e percebi que muuuitas vieram de farmácias...por exemplo, essas 3 aqui:


Devo confessar que estou gostando muito dos 3.

1. Óleo Suave da linha de bebê da Granado. Amo essa linha para bebês...as minhas amigas que têm filhos e filhas já me ouviram umas mil vezes recomendando essa linha...sempre tenho aqui em casa o shampoo, sabonete líquido e condicionador. Amo o cheiro. E dessa vez, achei essa novidade. Esse óleo é bem denso e é totalmente vegetal!!! Nada de óleo mineral, ou seja, não tem parabenos nem derivados de petróleo...a pele agradece! Sou a doida da hidratação...então você me entende quando eu digo que eu gosto de qualquer produto que REALMENTE hidrate a minha pele. E esse, é muito bom. Ah, recomendo também por causa daquele cheirinho de bebê!!! Custou uns R$ 9.00. Acho digno!

2. Shampoo Brilho Extremo da Pantene. Esse vai pras meninas que dizem que eu só uso shampoo caro. Esse não é caro. Rá! Tá bom...eu não tenho só ele na minha vida, mas para usar na primeira lavagem, pra economizar o shampoo caro de todo dia, ele se sai muito bem! Tira os resíduos de uma forma que não agride  os cabelos, pelo menos não os meus, e prepara o cabelo já pra receber a hidratação misericordiosa de cada semana. Depois de usar ele, eu uso um shampoo hidratante e sigo usando os outros produtos... Recomendo! Custou cerca de R$ 12.00, a embalagem de 400ml. 

3. Sabonete Líquido Water Lily e Oil da Nivea. Ah... eu amooo esse sabonete. Só que é um sacrifício achar ele nas prateleiras das farmácias e supermercados...ele tem um cheirinho de lírio e é rosa com umas bolinhas, que segundo a Nivea, proporcionam hidratação. Eu nunca comprovei isso, por que pra mim, sabonete deve ser fabricado pra limpar mesmo. E deixar um cheiro gostoso na pele. Esse deixa! Esse é bom! Tenho vontade de fazer estoque quando acho, mas o marido sempre diz:" mais um sabonete, amor?"... :(  Custou cerca de R$ 8.00.

Espero que tenham gostado das dicas!
Até a próxima, lindas!

Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!