sábado, 4 de janeiro de 2014

Minhas modelos TOP!

Olá meninas, tudo bem?
Por aqui, as coisas não param e hoje eu voltei pra mostrar umas modelos lindas, que apareceram no facebook da Milwale Criações, mas eu ainda estava devendo a postagem delas por aqui.

Olhem que coisinhas mais lindas:



Olha elas aqui de novo:


Minhas lindas!!! Que ficam mais lindas ainda com as nossas criações.

E a responsável por todo esse bom gosto e as escolhas dos looks das meninas é essa mãe aqui:



Elas são lindas, né? E espalham bom gosto pra onde vão!
Orgulho da tia babona. Aliás, das tias babonas pelo mundo afora.


Espero que tenham gostado e que se inspirem nas minhas princess models.

Beijos, lindas!

Walesca

6 comentários:

  1. Ow coisas gostosas e super fashion...São princesinhas mesmo...E os acessórios as deixam mais encantadoras...Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jô!!! Já, já, chega mais uma princesa pra gente amar bem muito!!!

      Excluir
  2. Mamae orgulhosaaaaaaaaaa....ainda bem que tem essa titia tao caprichosaaaaaa!!!!!!!!
    Nana Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mamãe!! A tia tem talento, mas a mãe tem bom gosto!! E o resultado é esse: filhas lindas!!!

      Excluir

Comenta aí!!!