quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novidades Mary Kay!!!

Olá minhas lindas!!! Tudo bem com vocês?? Se não está, prometo que vai melhorar, nem que seja um pouquinho depois de vocês verem as novidades que a Mary Kay preparou para nós, neste trimestre!!!
Olha só:
Novas cores de batons!!! Sei não, mas esse laranja aí, vai fazer um sucesso imenso nessa estação!!! E esses batons, você já sabe, além de colorir e embelezar seus lábios, ele vem com um complexo ati-envelhecimento! Ahahahahahah...tudo o que a gente quer, eim???

Lápis no tamanho Jumbo na coleção Weekender!!!!em várias cores lindas!!! Como é que pode??? Quero todos!!! Esses são para os olhos. Tu imagina esse turquesa e esse azul marinho no teu olho? ARRASOU TOTAL!!! E a pigmentação é aquela que a gente já conhece...perfeitinha!!!! Entendeu por que eu quero todos??? Ah, podem ser usados como sombra e como delineador!!!

Vamos combinar que esses lápis pra os lábios são lindos, eim? Morri depois que vi...eles podem ser usados como batons ou como delineador para lábios. Imagina esse coral...imagina...aiaiaiai ...cartão de crédito...
Ah...e detalhe, eim, os lápis vêm acompanhados de um apontador exclusivo:
Amei tudo!!!! Depois te conto as novidades em máscaras de cílios...depois te conto...ficou mais animadinha? Ficou, né? Pra fechar bem o post de hoje:
Rosas lindas pra vocês!!! Afinal de contas todas nós merecemos e amamos rosas...e já que eu não posso ir na casa de cada uma de vocês e deixar pessoalmente, nada me impede de fazer virtualmente...né?
Beijos minhas lindas e até mais,

Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!