segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Enfim...a Glossybox de outubro chegou!!!

Oi lindas!!

Até que enfim o carrinho do Sedex parou aqui em casa e entregou a minha Glossybox. Devo admitir que com tantas reclamações e o atraso que superou o do mês passado justificado pela greve dos Correios, eu já não estava mais com tanto entusiasmo ao receber a minha.
Dessa vez eu prestei atenção e na caixa de papelão veio dizendo que a minha era a "Número 9". Em relação às caixas de outras meninas, a minha veio boa...decepcionante se comparada à Beauty, mas muito boa se comparada com outras Premiuns...deu pra entender???

Enfim, vamos lá...(as fotos estão péssimas, mas tudo bem...)

No detalhe: na minha mão estão as amostras da ROC e Neutrogena (torcendo que o estoque deles se acabe, pelo amor de Deus...) e uma miniatura da L`Occitane (cheiro cítrico...é um gel pra banho, muito chic, 30ml)

No outro detalhe: miniatura do Klinse, shampoo (esse eu já conhecia pois o meu dermatologista já havia indicado. Ele é bom para couro cabelo sensível) e a surpresa em full size que foi o batom da ARTDECO. A embalagem é linda, mas a cor do batom é triste pro meu tipo de pele. A cor é laranja. Não gostei...ah, e chegou quebrado, quando eu abri o batom estava na tampa...pense...
 E por último essa amostra grátis de perfume (que não suporto). Não suporto nem receber amostra de perfume nem o cheiro que é doce e forte demais...é muito forte, pelo amor de Deus...é colocar e ter uma enxaqueca na mesma hora...

Os valores dos produtos? Ao certo, eu não sei...só sei que na Sacks, o batom é R$ 69.90. Lá não tem a cor que mandaram pra mim (436)...tem outras  muito lindas. É só clicar nesse link AQUI. Pelo ponto de vista financeiro, mais que compensou só pelo batom, né meninas? Teria sido melhor se a cor fosse bonita. Depois eu coloco uma amostra dela aqui...

Espero que tenham gostado..

Beijos, lindas,
Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!