quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nos pés? Sapatilhas Turquesa!

Oi lindas! Já faz um tempinho que eu não coloco a foto de nenhum sapato novo, né? Não é por que eu esqueci de colocar...é por que eu não comprei mesmo...estou me segurando nas finanças por esses dias...e espero segurar por muitos outros...mas é o seguinte: necessidade é uma coisa diferente de só querer, né??? Êita!!! Passe na Beija-Flor nesses dias pra arrematar uma sapatilha (tá...eu não uso muito sandálias baixinhas,sem salto, por que elas não fazem muito bem à minha coluna, mas tem dias em que as minhas unhas dos pés não estão nos seus melhores dias...então a sapatilha...esconde...eheheheheheh)...por isso comprei uma...já que a minha outra, roxinha, está só a misericódia...kkkkkk!

Vê aí se vocês gostam:


 A cor é essa daí mesmo, linda! Dá uma valorizada no visual...ela é toda de couro, mas não é confortável (eu já deveria ter imaginado, né...com essa frente bem estreita, como poderia ser?)



Esse protetor de calcanhar abaixo eu tenho já faz um bom tempo...comprei na FanFargo junto com um outro sapato...terminei usando nessa sapatilha...mas não recomendo muito...ele é caro e só dá pra usar em um único par ( não é reaproveitável, por isso, pra mim não compensa. Prefiro uma fita adesiva transparente que vende em farmácias,que protege do mesmo jeito e dura horrores, não usei a minha nesse dia por que ela acabou e eu seeempre esqueço de comprar, custa uns R$ 4.00...essa da foto, não...essa daí custa uns R$30.00, o par...entendeu por que não compensa?)
Ah...a sapatilha custou R$ 49.00. Já dei a dica dessa loja pra quem mora aqui em Fortaleza...lá é cheio de sapatos coloridos!!! Amo. Sempre compro com a Vera (ela é bem atenciosa, mas deixa a gente bem à vontade, sabe? Não é daquelas vendedoras que ficam no nosso pé insistindo que a gente compre, compre, compre...)
Detalhe: já vi essa sapatilha por mais de R$ 100.00 numa loja por aqui...
Gostaram, meninas?

Beijos, 
Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!