domingo, 26 de junho de 2011

Brinco de casamento!!!!

Não! Eu não vou falar dos brincos que eu usei no meu casamento... até por que os brincos que usei ainda não consigo fazê-los...quem sabe um dia eu trabalhe com ouro 18k, né? Quem sabe...mas no post de hoje, eu vou mostrar um brinco que eu fiz pra uma amiga e cliente fiel (Liana) ir a um casamento.

E quando a Liana pede pra eu fazer um brinco eu sei que tem que ser do papouco. Aquele brinco que você esquece todo o resto e só olha pra ele. Êita!!!! Será que eu consigo? Bem, eu tentei. Ela amou. Ela deixou eu colocar uma foto aqui no blog pra mostrar pra vocês... Eu tô chic, ein, meninas...olha só a minha modelo: 
Diz aí se a minha modelo num é um escândalo... diz aí se o brinco num é um arraso? Ficou tudo lindo, o brinco, a Liana, a festa...tudo...

Então você já sabe, quer um brinco que arrase numa festa? Faça igual a minha amiga, encomende com o coisasdeporoca@hotmail.com  porque não tem erro!!!

Liana, amore, você ficou linda, como sempre!!! Arrasou. O brinco na verdade foi um detalhe que realçou ainda mais a sua beleza!! Obrigada.


Beijos,

Walesca

4 comentários:

  1. Primeiro quero dizer que estou lisongeada ne?!?afinal estar num blog de bijous lindas,e de modelo,hehehe,é uma honra...
    Bem,falar dos seus brincos pulseiras aneis,e etc,etc,é facil,porque amoooooooo,sou completamente apaixonada ne,espero que vc venda por muuuuuuito tempo,porque nao sei comprar mais nada em shoppings,centro,minha loja é vc,ainda mais que onde posso encomendar bijous luxuosas,chiques,combinando modelo,cor,com minhas roupas,e mais ainda do meu gosto???????só com voce ne Wal!!!!!!!!!!
    Entao saiba que nao vou deixar vc em paz nuncaaaaa,rsrrs,obrigada por fazer parte de seu blog,amei demais!!
    e...PA-RA-BE-NS,pela qualidade de sempre e pelo bom gosto que só voce tem!!!!!!!
    Bjos e abracos carinhosos da tua amiga que te ama....
    Liana
    P.S:Ah nem precisa dizer que arrasei neste casorio ne?com esse brinco,hehehe,e a pulseira ne bem....srsrs

    ResponderExcluir
  2. Ain Lina, você me fez chorar viu??? Obrigada pela amizade e pela fidelidade e por reconhecer meu trabalho. Você sabe o tanto que isso é importante pra mim...

    Amo você também!!! Cheiro

    ResponderExcluir
  3. Hum o brinco e a modelo são a cara da riqueza!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!