domingo, 19 de junho de 2011

Lily essence!!!

A dica de hoje é pra quem quer ter um cheiro de Ryca! A primeira vez que senti o cheiro desse creme foi na casa de uma amiga muito fina (Iranir, pense numa mulher de bom gosto!) Ah, foi amor à primeira vista. O creme é acetinado e não fica com  aquele aspecto melequento, sabe? E o cheiro? Meu Deus! Que cheiro é esse que dura mais que alguns perfumes? Pronto, lugar garantido in my heart. ( Mas não tira o lugar perpétuo do meu J´adore, ever)
Toda vez que eu uso esse hidratante, as pessoas sempre elogiam e perguntam que perfume eu estou usando, eu fico toda boba dizendo que é meu hidratante. (Boticário, se você quiser mandar um ano de  Lily Essence grátis pra mim, eu iria A-M-A-R)
E vocês? Têm algum hidrante que tem um cheiro maravilhoso? Algum cheiro de Ryca para compartilhar?Deixa o nome aí no comentário...
Beijos,

Walesca Tomaz


4 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada,comprei ate o óleo,hihiih,mas é msm,a durabilidade dele no corpo,é incrivel,nunca vi um hidratante asim,fica na cama,nos lencois,na roupa,e passo o dia todo cheirosa,amooooooooooooo,assino em baixo!!!!!
    E minha mamis desculpa ai tem memo bom gosto,tenho a quem puxar!!!!
    hihihi

    ResponderExcluir
  2. Não mulher, Iranir é fantástica!!! O óleo ainda não comprei, mas é o próximo da lista!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. amei a dica, com certeza vou experimentar.Nada como uma pele cheirosa, hidratada e ACETINADA.HOHOHOHO

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô!!!!!!!!!!!!!! Obrigada por você passar por aqui e deixar um comentário!!! Me fez muito feliz!!!bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!